Carregando...

Confiante, Tales Lombardi inicia 2ª temporada no MB Challenge

09:05 - 24 de Maio, 2014

Piloto caderainte guia, ao lado de Gustavo Marques, um Mercedes-Benz C250 Turbo adaptado às suas necessidades

Da Redação

Não existem barreiras para os amantes da velocidade no Mercedes-Benz Challenge. O piloto Tales Lombardi, da equipe Rsports Racing, segue para sua segunda temporada na categoria e dividirá o carro novamente com Gustavo Marques, que também estreou em 2013 no campeonato. A dupla competirá pela nova configuração da categoria C250 Cup.

Apaixonado por velocidade e novos desafios, Lombardi a cada temporada supera mais barreiras na carreira como piloto, pois é cadeirante e pilota um Mercedes-Benz C250 Turbo totalmente adaptado para atender às suas necessidades. "Venho fazendo treinamento de condicionamento físico específicos para minhas condições de pilotagem", afirma o piloto.

Paralelamente aos treinamentos, Lombardi e Marques estão correndo também fora do grid para buscar novos patrocinadores para a dupla. "Tanto eu como o Gustavo estamos nos dedicando, todos os dias, na busca de parcerias e apoios, quero mostrar que tudo é possível para quem luta e acredita, mesmo como todas as adversidades", ressalta Lombardi.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE