Carregando...

Fernando Amorim e Guerra, dupla pole em Interlagos, mostra sintonia fina no MB Challenge

09:42 - 25 de Maio, 2014

Sintonia fina entre os pilotos foi determinante para o time da Rsports Racing largar na frente na 1ª etapa da temporada 2014

A mescla entre a experiência e juventude dos pilotos, aliada ao fundamental suporte da equipe, foi determinante para o time da Rsports Racing largar na frente na 1ª etapa do Mercedes-Benz Challenge, hoje às 13h25 no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A dupla de pilotos Fernando Amorim, de 46 anos e que disputa o MB Challenge desde o início da categoria, em 2011 e Renan Guerra, 24, andou mais rápido nos treinos livres e cravou a pole com o modelo CLA 45 AMG número #88. “A pole foi resultado do trabalho da equipe, a preparação dos carros e performance dos pilotos. Esse é meu quarto ano de categoria, e o Renan é um piloto muito rápido, ele anda muito bem, e acho que temos tudo pra disputar o campeonato. Vamos batalhar pela largada”, afirma Fernando Amorim, que credita a vantagem de largar na frente, garantida com 3 segundos de milésimo de diferença para o segundo colocado, também à sorte. “A gente vinha até com uma vantagem maior nos treinos livres, e que diminuiu. A tendência é essa, todo mundo vai achando os acertos dos carros. Mas a diferença de 3 milésimos eu diria que é sorte. Todo vencedor precisa de um pouco de sorte, ou muita sorte.”, completa.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE